Em Paulista, as comemorações dos festejos juninos seguem a todo vapor. Nesta terça-feira (10), a orla do Janga, promete ser transformada em um verdadeiro 'arraiá', com a tradicional apresentação da quadrilha Poderosas do Janga, formada por participantes do programa Saúde em Movimento, da Secretaria Municipal de Saúde.
A concentração do evento será a partir das 6h, na Praça Cantor Augusto César, em frente às Quatro Torres. Em seguida, os participantes desfilarão pela Av. João Fonseca de Albuquerque, retornando em seguida ao local de origem, ao som animado de um trio de forró pé de serra.
A ação é realizada em parceria com as secretarias de Cultura e de Mobilidade Urbana do município, e integra o calendário de atividades juninas da cidade, promovendo saúde, cultura e integração comunitária.
Foto: Juan Marvin.

Nenhum comentário:
Postar um comentário