A Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Direitos Humanos lançou, nesta segunda-feira (08), às 19h, o programa Paulista Cidade Saudável. A iniciativa tem o objetivo de levar atividades físicas, como funcional e zumba, para toda a população. As ações começam pelo bairro de Maranguape II.
Confira os horários e locais do programa:
Terça-feira: Engenho Maranguape, das 19h às 20h, na pracinha da entrada do bairro.
Quarta-feira: Casarão de Jardim Paulista Baixo, das 20h às 21h.
A intenção é que os próximos bairros a serem contemplados sejam Chã da Mangabeira e Tururu. A coordenação do projeto é do professor e fisioterapeuta Almir Pontes, que, além do Paulista Cidade Saudável, também participou da criação do Saúde em Movimento, que reúne diversos idosos do município para fazer atividade física.

Nenhum comentário:
Postar um comentário