19 de dezembro de 2022

‘Natal Feliz de Paulista’ teve abertura neste domingo (18)


Evento contou com apresentações de estudantes da Rede Municipal de Ensino

Na noite deste domingo (18), a Prefeitura do Paulista realizou a abertura do “Natal Feliz de Paulista”, com a inauguração da decoração do Ecoparque das Paineiras. O evento teve apresentações da Banda Sinfônica da Escola Firmino da Veiga, e do Pastoril e Coral da Escola Iracema de Castro e do Coral de Libras da Escola Carlos Wilson.

O prefeito Yves Ribeiro prestigiou o evento e destacou a decoração e as apresentações das crianças. "É gratificante estar aqui nesta noite natalina, no Ecoparque das Paineiras. A banda da Escola Firmino da Veiga é um orgulho para nossa cidade. Estamos todos de parabéns”, disse o gestor.

Robson Melo, 70 anos, morador de Arthur Lundgren I, também elogiou a decoração e as apresentações. “Hoje, me lembrei da minha época de menino com o pastoril”, disse.

”A decoração ficou maravilhosa e a festa está muito organizada. Natal é a união da família", afirmou Auxiliadora Silva, residente no bairro da Vila Torres Galvão.

Entre 22 e 25 de Dezembro, a Prefeitura do Paulista continua com as apresentações do "Natal Feliz de Paulista”, com atrações no Ecoparque das Paineiras e na orla do Janga, nas proximidades das Quatro Torres.

Confira a programação dos shows natalinos:

22/12 - Ecoparque das Paineiras - 18h:

Chegada do Papai Noel
Banda Sinfônica do Paulista Mahatma

23/12 - Quatro Torres Janga - 18h:

Adilson Ramos
Banda Olhar Fatal
Banda Extasy
Forró Retrô

24/12 - Quatro Torres Janga - 18h:

Banda Som da Terra
Cantata Ainda Brilha a Luz
Tereza Cristina
Rayssa Bacelar
Banda Interativo

25/12 - Quatro Torres Janga - 18h:

Geraldinho Lins
César Dluck
Patusco
Ed Love

Fotos: Brenno Mickael

Nenhum comentário:

Postar um comentário