22 de abril de 2025

Secretário de Desenvolvimento Econômico do Paulista entrega documento com balanço dos 100 primeiros dias de gestão

Documento foi entregue ao secretário de Governo, Fabiano Santos, nesta terça-feira (22)

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, Raimundo Lopes, realizou nesta terça-feira (22) a entrega do relatório que reúne as principais ações da pasta nos 100 primeiros dias da atual gestão.

A entrega foi feita ao secretário de Governo, Fabiano Santos, durante encontro na Sala do Empreendedor, localizada na sede da Secretaria, no Centro. “Este documento demonstra o compromisso da gestão com a transparência e o planejamento estratégico das políticas públicas voltadas ao desenvolvimento local”, destacou Fabiano.

Para Raimundo Lopes, o balanço é um marco importante na condução das ações da secretaria. “Nosso foco tem sido impulsionar o empreendedorismo, fortalecer a agropecuária e criar oportunidades que promovam o crescimento econômico sustentável no município”, ressaltou o secretário.

Fotos: Geraldo Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário