Investimentos vão agitar o mercado imobiliário no Agreste com a chegada da construtora que leva inovação aos projetos
Caruaru vai ganhar dois novos condomínios da ACLF Empreendimentos. Ela inicia as obras na capital do Agreste no Bairro de Indianápolis. Os condomínios Sky e Star marcam a expansão da construtora para o Agreste do Estado. A ACLF é reconhecida pelas suas propostas inovadoras na engenharia e no desenvolvimento de condomínios que se relacionam com a vida do bairro.
A chegada da construtora deve incorporar novas características ao mercado imobiliário de Caruaru, um dos mais dinâmicos do Estado. A ACLF constrói torres altas, com plantas flexíveis e uma grande quantidade de áreas para uso condominial: com itens de lazer (piscinas, salão de jogos, espaço kids, playground, entre outros), equipamentos para prática esportiva (academia, quadras, bicicletário e mais), além de áreas para vida prática, como coworking, salão de festas, espaço gourmet e muitos outros.
O condomínio Sky terá apartamentos com 128 metros quadrados. O condomínio Star tem unidades com 70 metros quadrados. Os dois imóveis serão construídos com concreto moldado "in loco", técnica característica da ACLF Empreendimentos, da mesma forma que é o método construtivo mais frequente nos países desenvolvidos e no sudeste do país.
O processo construtivo une agilidade nas obras, custos menores e entregas mais rápidas. É a primeira construtora no Estado a receber a certificação de Nível de Desempenho Técnico (NDT 1) da Caixa Econômica Federal. É um atestado de qualidade dos produtos e dos processos de construção.
Com 24 anos de experiência e vasto portfólio, a construtora está associada ao desenvolvimento urbano da cidade de Paulista, no Litoral Norte da Região Metropolitana do Recife. Tem a assinatura de mais de 7 mil moradias, além do Paulista North Way Shopping, que reúne comércio e serviços, sendo o principal ponto comercial e de serviços públicos e privados. O centro de compras é marco do desenvolvimento econômico e da organização urbana do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário