17 de abril de 2024

Materiais irregulares são removidos de ruas de Paulista


Ação foi realizada em Maranguape I e Alameda Paulista

Em Paulista, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente (SEDURTMA) realizaram, nesta terça-feira (16) e quarta-feira (17/04), um trabalho de remoção de vários materiais em locais irregulares, atrapalhando a passagem de pedestres e veículos em algumas vias do município.

No bairro de Maranguape I, a equipe de Fiscalização e Demolição da SEDURTMA efetuou o recolhimento de materiais como pneus e geladeiras velhas, além de demolir uma construção irregular, nas proximidades do giradouro.

Já na Alameda Paulista, após a confirmação de uma denúncia anônima, foi realizada a retirada de um trailer que estava de maneira irregular em via pública, na Rua Cantora Chiquinha Gonzaga. A estrutura foi levada para o pátio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no bairro de Arthur Lundgren I.

DENÚNCIAS - O público pode denunciar em caso de irregularidades nas vias públicas do município através de mensagens para o WhatsApp 9.9836.9888, da Secretaria Executiva de Controle Urbano do Município.

Fotos: Divulgação / Prefeitura do Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário