14 de dezembro de 2022


O SINSEMPA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Paulista, iniciou hoje, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Paulista, a rodada de negociações para o dissídio 2023, buscando melhorias para todas as categorias de servidores públicos municipais em Paulista. Na oportunidade foi entregue a pauta de reinvindicações a secretária municipal de administração. A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Administração de Paulista – SECAD e contou com a presença da titular daquela secretaria, a Secretária de Administração, Dra. Patrícia Rêgo Barros, representando o governo municipal. Participaram os diretores do Sindicato, a presidente Jucineide Lira, os diretores Ana Paula, José Inácio, Angelo Damasceno, Dr. Araújo, Julio César, Robério Araújo e Irandi Nunes. Acreditamos que no próximo ano (2023), teremos mais conquistas para os servidores municipais em Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário