Na tarde de ontem, foi sancionada pelo prefeito da Cidade do Paulista, Gilberto Gonçalves Júnior (Júnior Matuto), a Lei Municipal de Nº4592/2015 que visa garantir aos Oficiais de Justiça que atuam no município, o direito de em suas deligências, os veículos desses profissionais tenham livre acesso em paradas e estacionamentos em locais de prestação de serviço, sem que hajam punições de trânsito à categoria.
Na participação do ato também estavam presentes o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de PE, Marco Albuquerque, o tesoureiro do Sindojus/PE, Paulo Camelo, além de Marieda Rodrigues, pres. do Sindojus Amazonas e Edvaldo Lima, pres. do Sindojus Pará e presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça. A Lei, de autoria do vereador Fábio Barros (PSB), traz um novo horizonte à categoria no município, vencendo mais uma dificuldade.
“Os desafios e os riscos dos Oficiais de Justiça por todo o Brasil para melhor atender a sociedade são enormes. Espero que outros municípios possam compreender a importância desse ato, pois são com atitudes e lei como essa que elevamos à categoria e lhes damos condições de realizar seu trabalho com segurança”, ressaltou Marco Albuquerque, pres. do Sindojus/PE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário