13 de março de 2016

PT volta a reunir filiados em Paulista

Na manhã deste sábado (12.03), a executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), na cidade do Paulista, voltou a reunir seus filiados e pré-candidatos da vereadores. Durante a reunião que foi coordenada pelo presidente da executiva, Nickson Monteiro, teve em pauta o fortalecimento da legenda na cidade, que tem como pré-candidato a prefeito, o ex deputado estadual, Sergio Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário