O ex-vereador Aldo Trajano atualmente filiado ao partido Socialista Brasileiro (PSB), deve está de saída da legenda. Pois o que mais se comenta na cidade, e que o líder comunitário que também exerceu o mandato de conselheiro Tutelar, deverá anunciar na próxima semana, a sua filiação ou no PSDB ou no PMDB.

Nenhum comentário:
Postar um comentário