11 de março de 2016

Em Paulista, Associação elabora projeto que institui o Dia Municipal da Família

A Associação de Pastores e Ministros do Paulista, sob a presidência do Pastor Saulo Cruz, voltou a se reunir na nesta semana, no intuito de finalizar o projeto de Lei que institui o dia municipal da família. Após elaborar o projeto, a entidade irá apresentar ao prefeito Junior Matuto, para que o mesmo possa torna Lei na cidade.


Segundo o dirigente, esta proposta brota da preocupação crescente de todos os setores da sociedade com a estabilidade da família: “ O maior patrimônio da humanidade, realidade natural e instituída por Deus é a família, ela é o berço do ser humano, pois, nela se dá o nascimento, o crescimento e o amadurecimento do homem. É o núcleo vital e célula indispensável na formação de verdadeiros, honestos e íntegros cidadãos para a sociedade”, concluiu Saulo Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário