Os professores da Rede municipal do Paulista, em ato inédito, participaram das três Assembleias realizadas nesta quinta-feira (04). Com presença maciça da categoria e após deliberar longa e exaustivamente, votaram pela decretação do estado de Greve, que se estenderá até o dia 11 do mês em curso, momento em que, realizarão um grande ato público em frente a Secretaria de Educação enquanto em suas dependências estará ocorrendo a 4ª (quarta) rodada de negociação entre a comissão formada por Professores, Sindicato, Secretário de Educação, Secretário de Finanças e Secretário de Administração.
Frisamos que as Assembleias promovidas pelo SINPROP, entidade que representa e continuará representando os professores viveu mais um momento grandioso ao contabilizar a manifestação unânime ao intuito a que ela se propôs “Lutarmos pela aplicação da Lei do Piso Salarial Nacional e o cumprimento de 1/3 (um terço) da aula atividade”, metas estas que foram propostas pelo presidente da entidade, Professor Gilberto Sabino, pelo Presidente da Câmara dos Vereadores, Professor Tonico Valpassos e que teve a unânime aquiescência de todos que lotaram as dependências do Espaço Eurídice Recepções, onde deu-se as Assembleias.
Na ocasião, o Professor Tonico fez uso da palavra, afirmando textualmente “ Independente do cargo que ocupo na Casa Legislativa (Câmara de Vereadores), estou junto com os professores. Sou Professor! Portanto, jamais votaria contra a categoria da qual faço parte”
Nenhum comentário:
Postar um comentário