24 de fevereiro de 2013

Após assalto, Moradora de Paulista é levada por assaltante e está desaparecida

Uma mulher desapareceu na madrugada deste sábado (23), após ter sido assaltada com uma amiga na Rua Otaviano de Almeida Rosa, no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. Após o roubo, o assaltante mandou que a jovem subisse na moto que pilotava e sumiu com ela.


De acordo com o testemunho da vítima, uma estudante de 23 anos que não quis se identificar, ela estava voltando do bairro da Boa Vista com Ester Albuquerque Monteiro, 22 anos, quando, já perto de casa, foram abordadas pelo motoqueiro que, agressivamente, roubou os pertences das duas, mandou que encostassem em uma parede e as apalpou.

"A todo momento ele falava que se olhassémos para ele nós morreríamos. Eu estava um pouco atrás da minha amiga quando ouvi ele mandando ela subir na moto, puxando o cabelo dela. Até uma coronhada ela levou", conta. Depois que o homem saiu com a moto, uma Honda de cor preta, a vítima pediu socorro aos vizinhos e ligou para a polícia.

"Eu estou muito preocupada, o motoqueiro foi muito violento com a gente. Minha amiga mora em Paulista e ia dormir na minha casa, ela não conhece esse bairro direito. Eu estava tão nervosa quando tudo aconteceu que não tive sequer reação", disse, aflita. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão do bairro da Várzea.

Via Jornal do Comercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário