1 de dezembro de 2012

A Saúde em boas mãos

Foi com esse tema que os alunos da Escola Anita Garibaldi em Paratibe, realizaram na ultima sexta-feira a sua feira de conhecimentos. 



No local vários trabalhos foram apresentados por alunos da instituição. Já na quadra da Escola palestras eram realizadas por técnicos da área, uma das palestrantes foi a secretária de Saúde do Município de Paulista a Sr Terezinha Mousinho, que em conversa com a nossa equipe do Blog, disse que a saúde e um dos direitos do ser humano muito mais do que a ausência de doenças, ela pode ser definida com a qualidade de vida, relatou Terezinha. 

A escola que é uma referencia no município, vem a cada ano, aprimorando o ensino educacional dos seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário