25 de novembro de 2012

A equipe taekwondo-paulista ATP-PE vence mais uma

Neste domingo (25) a equipe Taekwondo-Paulista ATP-PE conquistou o 3º lugar no troféu equipe no campeonato Paraíba Open 2012. 


O evento fortaleceu o vinculo entre Paraíba e Pernambuco, a troca de conhecimento entre os atletas amplia o nível técnico dos participantes. Durante o campeonato os destaques foram: Mayconn Gullit (Dragão vermelho) Gabriel Melo (ATT) Marcelo Francisco (Anita Gonçalves) Alex Matheus (Anita Gonçalves  e o grande destaque infantil na categoria de até 30 kg foi o Heitor Franco (Anita Gonçalves  10 anos, patrocinado pela "Eliane recepções". Ele já havia feito a diferença durante o Torneio libertadores da América em Recife e agora foi campeão no Paraíba Open. Segundo o mestre Marcio Gomes Heitor é um grande nome para representar o ATP-PE na 6ª Copa América que acontece em Janeiro de 2013 em São José dos Campos. A preparação do ATP-PE segue intensa, todas as Terças e Quintas às 19h na quadra Anita Gonçalves, Vila Torres Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário