Um dia após o Ibope ter colocado Daniel Coelho em segundo lugar, com 24% de intenção de votos, na corrida pela prefeitura do Recife, o candidato do PSDB realizou uma animada e concorrida caminhada na noite desta segunda-feira, na comunidade Santa Luzia, na Torre. Dezenas de militantes, candidatos a vereador e simpatizantes de Daniel marcaram presença, festejando os números apresentados recentemente.
Antes de iniciar a caminhada, Daniel falou com os jornalistas sobre o crescimento de sua candidatura. “As pessoas estão começando a ter mais certeza do que representa cada candidatura. A gente começa a ter agora a polarização real da eleição, que é entre oposição e governo. E a tendência é de que realmente a campanha se afunile e que as pessoas possam decidir entre essas duas opções: de continuidade do atual governo de João da Costa e da oposição. Essa é a tendência da eleição na reta final”.
Daniel também falou sobre os problemas observados na comunidade, ressaltando que falta apenas interesse do governo municipal em investir para melhorar as condições sociais. “O bairro da Torre tem os problemas gerais da cidade do Recife, as pessoas sofrem com a segurança, com a questão da saúde, do trânsito. Não é diferente do que ocorre com toda a cidade. Aqui estamos próximos de um campo de futebol, uma área de lazer tradicional do bairro, e você tendo uma área como essa, sente falta de uma ação do poder público no que a gente tem falado em relação à segurança da mão amiga. Dos programas sociais, de atrair a juventude, principalmente quando se tem o espaço, pois aí é que fica realmente mais gritante a ausência do poder público. Porque já se tem o espaço, precisa apenas o poder público entrar com as ações, com os profissionais, com os programas para atender a juventude”, argumentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário