Sem fazer arrodeios, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito do Recife, Sílvio Costa Filho (PTB), afirmou nesta tarde (10) que o PT e, sobretudo, o prefeito João da Costa (PT) têm precedência, mas não preferência na corrida eleitoral deste ano pela Prefeitura do Recife (PCR). Silvinho, como é conhecido o parlamentar, ressaltou que os ex-gestores da capital finalizaram o mandato com aprovação razoável, cenário contrário ao que enfrenta o petista que, na última pesquisa, teve 55% de rejeição popular.
“O PT e o prefeito precisam compreender isso. Entre precedência e preferência, há essa diferença e essa reflexão que ele (João da Costa) tem que fazer, porque ele tem a precedência, mas não tem preferência pelos partidos da Frente, que são liderados pelo governador (Eduardo Campos/PSB) e, ao mesmo tempo, pela população”, afirmou Silvinho, na Rádio Jornal.
Sílvio Costa Filho embasou o argumento ressaltando os movimentos que os partidos da Frente Popular promoveram nos últimos meses, fazendo mudanças de domicílios eleitorais e posicionando peças para eventuais candidaturas no Recife. “Na hora que o PTB apresenta candidatura, o PSB finaliza para candidatura, isso mostra que tem algo errado”, sinalizou o petebista, logo indagando se o modelo de gestão petista é o ideal para o Recife: “Será que é esse modelo que está aí há 11 anos? Quando se fala em unidade, todo mundo fala em unidade, mas quer unidade para si próprio”, atacou.
REALMENTE O PT NÃO ESTA EM UMA SITUAÇÃO FAVORÁVEL MAIS QUEM É SILVIO COSTA PARA DIZER ISSO? PRETENSÃO É A DELE DE QUERER SER PREFEITO DE NOSSA CIDADE, SE ENVOLVEU NUM ESCÂNDALO DO TURISMO, SE MUITO DINHEIRO, PAGOU UMA FIANÇA E FOI ESQUECIDO O CASO, ISSO É O NOSSO PAÍS QUE LIBERTA OS CRIMES POLÍTICOS, MAIS EM FIM ESPERAMOS RECIFE SER ENTREGUE A ALGUÉM QUE ATÉ AGORA NÃO SE CORROMPEU...
ResponderExcluir