2 de março de 2011

INSEGURANÇA

Vereador tem Casa Arrombada em Paulista

É assim que estão se sentido os moradores do Bairro de Pau Amarelo. Insegurança total e abandonados a própria sorte!!!


Nesta manhã de quarta-feira 02 de março, um vereador da cidade do Paulista residente neste Bairro teve sua residência arrombada, e vários pertences da família foram roubados pelos bandidos.


Em contato com este blog, o vereador fez cobranças ao governo do Estado Dr. Eduardo Campos, no sentido de melhorar o policiamento nas Ruas do Bairro, até para tranqüilizar as famílias dando maior segurança e respondendo com vigor às investidas dos bandidos contra os cidadãos, merecedores por parte do Estado o retorno dos impostos pagos em serviços, principalmente policiamento nas ruas e viatura policial para coibir as ações dos bandidos. - Fica registrada a solicitação do vereador, e esperamos que o Palácio aja com eficácia para manter os baixos índices de violência alcançados até o momento pela equipe da [SDS], do governo Eduardo Campos.

Prof.: Lázaro

4 comentários:

  1. É lamentável esta situação mais pergunto ao vereador porque o Senhor não pediu providências ao nosso governador antes? será que só agora começou os assaltos nas praias? será que nunca houve a necessidade do aumento do efetivo naquela área? o Sr. teve que sentir na pele o que muitos sentem para poder tomar alguma providência não é isto? que pena que foi necessário isso acontecer mais agora o Senhor sabe o que a população já sabia a muito tempo.

    Mauricio Nascimento

    ResponderExcluir
  2. TRAMITA NO SENADO FEDERAL PROJETO QUE OBRIGA POLITICOS COM MANDATO A MATRICULAREM FILHOS EM ESCOLA PUBLICA, VOCES CONCORDAM COM CRISTOVAM BUARQUE ???

    ResponderExcluir
  3. Quem foi o veriador roubado?quem sabe se o ladrao soubese quem é, nao devolveria o roubo.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Maurício, ocorre que vereador é igual a brasileiro,só fecha a porta ( só pede providênias) depois de roubado!
    Márcio, no dia em que este projeto for aprovado( o que duvido muito), aí então, teremos Escolas Públicas de qualidade. Tenho dito!

    ResponderExcluir