22 de março de 2011

Dois homens são presos após fazerem mulher refém no Janga

Eles levaram a vítima dentro do próprio carro e, em seguida, a liberaram em Pau Amarelo; outros dois acusados conseguiram fugir

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de sequestro-relâmpago no Janga, em Paulista, na noite desta segunda-feira (21). Por volta das 20h30, Hilma de Oliveira Santos Ferreira, de 39 anos, foi levada em seu veículo por quatro assaltantes enquanto dirigia na rua Manoel da Costa Figueiroa. Em seguida, a vítima foi liberada em Pau Amarelo.

A polícia conseguiu prender dois acusados de participar da ação. Sílvio Bruno de Andrade, de 19 anos, e Adriano Martins da Silva, de 20 anos. Este último é ex-presidiário e cumpriu pena por porte ilegal de armas. Eles foram presos na PE-22 em Engenho Maranguape e, após serem autuados pelos crimes de assalto a mão armada e roubo qualificado, seguem para o Cotel, em Abreu e Lima.



“A gente fez uma perseguição, na PE-22, próximo a Maranguape, trancando o veículo e dando a voz de prisão. É uma quadrilha formada, eles informaram que o terceiro ou quarto veículo que eles roubam aqui na área”, afirma o cabo Genílson Jorge, da Polícia Militar.



Outros dois bandidos conseguiram fugir. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário