15 de fevereiro de 2011

Direito de Resposta

Secretário de Desenvolvimento Social da Mulher Rubens José de Almeida Conde, Responde ao Blog sobre as denuncias de funcionários de maus tratos por parte da secretaria em relação ao projeto Estação Criança

Quero comunicar ao nobre blogueiro que a informação dando conta de que contratados do projeto estação criança teriam sofridos maus tratos é totalmente descabida e caluniosa.

Há duas semanas, fomos obrigados a afastar três funcionários do referido projeto, por não terem comprometimento com as atribuições do cargo que ocupavam, e por faltarem ao trabalho com bastante regularidade.

Um deles, por exemplo, passou 15 afastado de suas atividades sem nenhuma justificativa. O outro, por duas vezes, e na presença de várias pessoas, dirigiu-se a mim e aos integrantes da minha equipe de trabalho de maneira descontrolada e desrespeitosa.

A propósito, gostaria de esclarecer que, desde julho do não passado, foi interrompido o convênio firmado com Governo do Estado de Pernambuco para o projeto Estação Criança, não tendo havido transferência de recursos para o citado projeto desde então.

O Prefeito Yves Ribeiro, sensibilizado com a situação dos funcionários do projeto, nos autorizou a pagar, com recursos próprios, os salários atrasados.
No que pese a atitude tomada pelo prefeito, o comportamento funcional dos três contratados continuou o mesmo.
A bem do serviço publico, portanto, resolvemos afastá-los do projeto

Estamos à disposição de Vossa Senhoria a tirar dúvidas e prestar maiores e melhores esclarecimentos sobre e os fatos aqui relatados.

Cordialmente,

Rubens José de Almeida Conde
Secretário de Desenvolvimento Social da Mulher

Um comentário:

  1. Devemos sim, ouvir esclarecimentos das partes, para que não se faça injustiça. CARLINHOS KAETÉS, O FORTE DA CULTURA.

    ResponderExcluir