Desenho do homem que foi visto na noite do dia 4 de abril em frente a uma galeria em Pau Amarelo com Narda Alencar Bionde.
A Polícia Civil junta depoimentos de amigos e parentes e tenta desvendar um mistério: o desaparecimento da administradora de empresas, Narda Alencar Biondi, de 33 anos, em Paulista, na região metropolitana. Nesta terça-feira (4), um detalhe importante deve ajudar na investigação.
O retrato-falado de um homem que foi visto na noite do dia 4 de abril em frente a uma galeria em Pau Amarelo foi feito nesta terça-feira. De acordo com uma vigilante, que já prestou depoimento antes, ele parecia estar muito nervoso e permaneceu ao lado de Narda enquanto ela tentava pegar um táxi. Ela chegou a parar um, mas o motorista não quis levar Narda, que estava com uma mala preta e grande.
Para a polícia, é muito importante localizar o homem que estava no carro preto e o taxista porque os dois podem dizer para onde Narda pensava em ir antes do desaparecimento naquele domingo de Páscoa. “Mesmo que o taxista não tenha levado ela, o motorista deve saber para onde ela pretendia ir, já que conversou com ela. Então, peço que ele entre em contato com a gente”, disse a delegada Gleide Ângelo, responsável pelo caso.
Nesta segunda (3), a delegada ouviu mais três testemunhas. Um deles foi um homem que teria ido dar um recado à dona da casa onde Narda estava hospedada antes de desaparecer.
Outro ouvido foi um motoboy que esteve com a administradora e uma amiga dela no dia 28 de março. Ele contou que as duas viajariam para Goiana, na Mata Norte, dois dias antes, no dia 26, mas que Narda acabou desistindo. De acordo com a delegada, ninguém acrescentou muito às investigações.
Quem souber qualquer informação que possa ajudar a polícia nesse caso, é só ligar para o disque denúncia. O telefone é o (81) 3421-9595.
PASAPORTE
Em resposta a um ofício da Polícia Civil, a Polícia Federal informou que o passaporte da administradora Narda venceu no dia 11 de junho de 2006. A PF informou, ainda, que nenhum aeroporto registrou a saída dela para países que exigem o documento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário