Façam as suas apostas, vai começar o embate Dilma x Serra, tendo como "técnicos" Lula e FHC.
foi oficializada a candidatura de José Serra à Presidência da República, numa tentativa da direita de retomar o cargo máximo do poder executivo nacional.
E o discurso de Serra veio bem naquele estilo "pós-Lula"
"Não aceito o nós contra eles"
"Eu quero ser o presidente da União"
"Olhando pra frente, sem picuinhas, sem mesquinharias".
Quem te viu , quem te vê ! Em pensar que há tempos atrás vimos uma Regina Duarte apelativa e mesquinha, dizendo que tinha MEDO.
Agora o papo é outro, tentam atribuir um teor de picuinha às comparações entre os Governos de Lula e FHC...tentando confundir a cabeça do eleitor e pela "união dos brasileiros e não pela sua divisão".
Ô cara pálida, E quem disse que o que propomos é divisão ? Logo vocês que sempre sustentaram as disparidades sociais aos custos do sacrifício de muitos em prol do benefício de poucos!
Se para vocês a comparação é mesquinharia, revanchismo ou agressividade....me perdoe, mas teremos que comparar para mostrar as diferenças gritantes de desenvolvimento e justiça social. Será que devemos ignorar tudo isto em prol deste demagógico discurso de "união" ?
Temos de ser muito francos com os eleitores, mas sem perder a ternura e alegria tão inerentes de quem joga no nosso time e, principalmente, diante das constantes boas notícias que vemos de 8 anos para cá. Dilma não pode entrar neste joguinho que tenta colocá-la como raivosa contra um "Serrinha paz e amor"...para este papel raivoso até que a candidatura de Ciro caia bem, mas ele não merece este posto de "bucha de canhão".
E termino com uma resposta genial de Lula ao mote de Serra - que é "O Brasil pode mais", parafraseando o "Yes, we can" de Obama - onde Lula disse, "Se eles dizem que podem mais, nós dizemos é que FAZEMOS mais".
E os dados estão aí , todos os dias nos jornais, nas ruas, nas casas da população e nas nossas vidas como um todo. Queremos e vamos avançar mais, porém seguindo o rumo que já está no caminho certo!
Liderança Jovem do Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário