.

.

5 de maio de 2010

Duas mulheres ficam presas nas ferragens em acidente na PE-15 em Paulista

Um acidente envolvendo um Gol e um ônibus deixou duas mulheres feridas na PE-15, próximo ao Hospital Central de Paulista, na manhã desta quarta-feira (5). As vítimas estavam dentro do carro que colidiu na lateral de um coletivo da empresa Rodotur, que fazia a linha Recife-Goiana.

A motorista do Gol, Rita de Cássia Oliveira de Barros, de 45 anos, não teria visto o ônibus se aproximando, quando tentou pegar o retorno próximo ao Hospital, e invadiu a faixa exclusiva. O condutor do coletivo não conseguiu evitar a batida.

Rita de Cássia e a passageira do banco do carona, Maria Helena dos Santos Albuquerque, 68, ficaram presas às ferragens. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas estavam sem o equipamento específico para cortar as ferragens – o alicate. A ferramenta chegou meia hora depois.

As duas foram levadas para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista. Rita de Cássia teve escoriações no crânio e fratura no braço esquerdo. Já Maria Helena teve ferimentos pelo corpo. Elas estão conscientes e o estado de saúde é estável.

As outras ocupantes do carro, Lucia dos Santos Albuquerque e Elizabeth, 29, filha de Rita, não se feriram. Mas Elizabeth passou mal e também foi socorrida para o HMA.

No ônibus ninguém se feriu. O motorista fugiu a pé do local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário