Leonardo Coelho Cavalcanti, 31 anos, que dirigia um carro roubado, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Um homem morreu depois de trocar tiros com a polícia, na manhã desta sexta-feira (14), em Paulista, no Grande Recife. Ele dirigia um carro que tinha sido roubado pouco minutos antes, em Olinda. Durante o tiroteio, o veículo acabou batendo na pilastra de um viaduto que cruza a PE-15.Houve perseguição e os dois homens acusados pelo assalto chegaram a troca tiros com os policiais. Jurandir de Carvalho Filho (foto 2), 29, teve ferimentos leves e foi preso. Já Leonardo Coelho Cavalcanti (foto 3), de 31 anos, que dirigia o carro, foi baleado.
Ele chegou a ser atendido pelo do Samu, mas não resistiu. “A lesão foi muito grave. Nós já recebemos o paciente com insuficiência respiratória e não evoluiu com êxito”, disse o socorrista do Samu Paulo Fonseca.
O dono do carro, o funcionário público Metódio Moraes, contou que foi o assaltado quando estava com a filha de três anos. “O assalto aconteceu em Olinda, quando eu fui deixar a minha filha na escola e dois homens armados abordaram a gente”, falou.
O carro, o suspeito preso e dono do veículo foram encaminhados para Delegacia de Paulista. Mas, como um acusado morreu e houve tentativa de homicídio contra os policiais rodoviários estaduais na troca de tiros, a Polícia Civil decidiu encaminhar o caso para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário