Representantes do movimento sindical estiveram reunidos, ontem (21), no Recife Monte Hotel, em Boa Viagem, para participar de um ciclo de debates sobre o atual momento econômico e sindical pernambucano e nacional. Presentes ao evento, o ex-ministro do Trabalho e da Previdência Social, Antônio Rogério Magri; o secretário de Relações Sindicais da Força Nacional, Geraldino dos Santos; o superintendente federal da Pesca e Aquicultura, Marcos Câncio, além de centrais e sindicalistas de diversos setores.
O presidente da Força Sindical de Pernambuco, Aldo Amaral, destacou a importância do movimento para o desenvolvimento do país e para a construção de políticas sociais.
“Essa é uma iniciativa inédita. Reunir todos os representantes de entidades filiadas à Força Sindical para discutir o momento que Pernambuco vive, discutir a situação da seca, da agricultura familiar, das colônias de pesca, onde muitos açudes estão secos, causando uma penosa situação, também foram temas debatidos, além da mobilidade urbana e do respeito aos direitos dos trabalhadores”, declarou.
“Esse encontro é de fundamental importância, porque estiveram presentes os dirigentes da Força Sindical do Estado, para discutir as bandeiras e as pautas trabalhistas”, ressaltou o secretário de Relações Sindicais da Força Nacional, Geraldino dos Santos.
Via Blog do Magno Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário